Dados da Empresa
CNPJ
Valor de Mercado
Quantidade de Ações
Segmento de Listagem
Data de IPO
Indicadores Chave
P/L
P/VP
DY
Tag Along
Free float
Selo de Viabilidade
Dados da Empresa
CNPJ
Valor de Mercado
Quantidade de Ações
Segmento de Listagem
Data de IPO
Indicadores Chave
P/L
P/VP
DY
Tag Along
Free float
Selo de Viabilidade
Dados da Empresa
CNPJ
61.189.288/0001-89
Valor de Mercado
R$ 657 mi
Quantidade de Ações
513,45 mi
Segmento de Listagem
NOVO MERCADO
Data de IPO
28/06/2010
Indicadores Chave
P/L
-10.78
P/VP
2.27
DY
1.47%
Tag Along
100.00%
Free float
6.92%
Selo de Viabilidade
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Assinar PremiumA Maria S.A é uma das redes de lojas de vestuário mais conhecidas do Brasil, especializada em moda feminina e moda íntima feminina. No Brasil, foi pioneira à utilizar, em 1999, o sistema de vendas online (e-commerce), atingindo o público de cidades onde a empresa não possuía loja física.
Além de moda feminina, a Marisa também oferece vasta opção, com departamento de vestuário masculino e infantil. O principal foco de atuação da marca – famosamente conhecida pela slogan “De Mulher para Mulher” – é o quadro de mulheres da Classe C, entre 20 e 35 anos.
Atualmente, a empresa possui, aproximadamente, cerca de 150 milhões de clientes cadastrados e mais de 12 milhões de cartões próprios em circulação. Além disso, a empresa conta mais de 13.000 colaboradores, sendo 70% do quadro de funcionários composto por mulheres.
A história da Marisa tem início em 1948, com a fundação da loja Marisa Bolsas. Na época, a loja foi idealizada por Bernardo Goldfarb que, desde muito jovem, já estava imerso no mundo do empreendedorismo, por conta da loja de sapatos de seu pai.
Desde o início, Goldfarb almejava criar algo que atendesse, principalmente, a Classe C da sociedade brasileira. Logo, a Marisa Bolsas caiu no gosto das consumidoras, porque oferecia produtos de qualidade e preços acessíveis. A princípio, a loja ficava localizada na Praça Ramos, no centro da cidade de São Paulo.