AUVPAUVP
Home
indicator
Rankings
Assinar
Entrar
AUVPAUVP
Entrar

As informações apresentadas são apenas para fins informativos e vêm de fontes públicas como: B3, CVM, Tesouro Nacional e RI das empresas. Os dados são calculados com base nessas informações. O site AUVP Analítica não tem o objetivo de sugerir a compra ou venda de ativos. Por isso, não nos responsabilizamos por decisões tomadas com base nas informações apresentadas.

NAVEGUE

  • Todas as ações
  • Todos os FIIs
  • Rankings
  • CDI
  • Ibovespa
  • IFIX

PRODUTO

  • Planos
  • Seja assinante
  • Suporte

MARCAS

  • AUVP Capital
  • AUVP Escola
  • AUVP Analítica

INSTITUCIONAL

  • Termos de uso e política de privacidade
  • Fale conosco
Logo AUVP Capital

Projeto AUVP feito orgulhosamente sob o sol escaldante de Goiás.

SHOW3

T4F ENTRETENIMENTO S.A.

T4F ENTRETEN...

SHOW3

R$ 6,49
Consumo Cíclico
R$ 6,49
  1. Início

Dados da Empresa

CNPJ

Valor de Mercado

Quantidade de Ações

Segmento de Listagem

Data de IPO

Indicadores Chave

P/L

P/VP

DY

Tag Along

Free float

Selo de Viabilidade

classification

Comentários

Participe das discussões com a Analítica PREMIUM.

Você considera SHOW3 viável para estudo?

FA.KE%da comunidade consideraSHOW3 viável para estudo.
Votação exclusiva para assinantes

Indicadores

Dividend yield

P/L

P/VP

LPA

VPA

EV/EBITDA

EV/EBIT

P/EBITDA

P/EBIT

P/RECEITA (PSR)

P/FCO

P/FCL

EV/Receita líquida

EV/FCO

EV/FCL

Earning Yield

Enterprise value

Valor de mercado

Dív. líq./EBITDA

Dív. líquida/PL

Dívida líquida

Liq. corrente

PL/Ativos

Passivos/Ativos

Liq. seca

Liq. imediata

Margem bruta

Margem EBITDA

Margem EBIT

Margem líquida

ROE

ROIC

ROA

Payout

Giro do ativo

CAGR receita (5 anos)

CAGR lucro líquido (5 anos)

CAGR EBIT (5 anos)

CAGR EBITDA (5 anos)

Ativos relacionados

AHEB3
AHEB3

SAO PAULO TURISMO S.A.


Dados da Empresa

CNPJ

02.860.694/0001-62

Valor de Mercado

R$ 44 mi

Quantidade de Ações

6,74 mi

Segmento de Listagem

NOVO MERCADO

Data de IPO

13/04/2011

Indicadores Chave

P/L

-0.56

P/VP

0.34

DY

0.95%

Tag Along

100.00%

Free float

42.63%

Selo de Viabilidade

Só para assinantes

Saiba se o ativo é viável ou é bomba

classification
Desbloqueie as Melhores FuncionalidadesAnálise de ações por R$19,90 ao mês no plano anual.

Preço Justo  | Fórmula de Graham

Desbloqueie a Análise Completa

Veja onde a ação está no termômetro e acesse os preços calculados pela fórmula de Graham.

Assinar Premium

Classificação de Viabilidade

Decida no que investir em segundos

Descubra se um ativo é uma oportunidade ou um risco através do nosso selo.

classification
AzulimEmpresa considerada confiável: Todos os critérios são viáveis.
classification
ViávelÉ viável para estudo
classification
Requer atençãoPode ser viável para estudo, com ressalvas
classification
BombaNão é considerada viável para estudo

Dados Demonstrativos de Resultados

INDICADORES

ÚLTIMO EXERCÍCIO

Últimos trimestre

Receita líquida
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 22.952.000,00
Último trimestreR$ 22.952.000,00
Lucro bruto
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 4.002.000,00
Último trimestreR$ 4.002.000,00
Ebitda
ÚLTIMO EXERCÍCIO-R$ 23.263.000,00
Último trimestre--
Ebit
ÚLTIMO EXERCÍCIO-R$ 4.895.000,00
Último trimestre-R$ 4.895.000,00
Lucro Líquido
ÚLTIMO EXERCÍCIO-R$ 11.893.000,00
Último trimestre-R$ 11.893.000,00

Fluxo de Caixa

métricas20242023202220212020
valorAH %
valorAH %
valorAH %
valorAH %
valorAH %
Caixa líquido atividades operacionais
Caixa gerado nas operações
Lucro líquido
Resultado de equivalência patrimonial
Depreciação/amortização
Variações nos ativos e passivos
Caixa líquido atividades investimento

Histórico de Lucro e Receita

Carregando dados

Histórico de dividendos

Carregando dados

Dados não disponíveis para o ativo selecionado.

Preço Justo  | Fórmula de Bazin

Desbloqueie a Análise Completa

Veja onde a ação está no termômetro e acesse os preços calculados pela fórmula de Bazin.

Assinar Premium

Tudo sobre SHOW3

  • Setor

    Consumo Cíclico
  • Sub-setor

    Viagens e Lazer
  • Segmento

    Produção de Eventos e Shows
  • CNPJ

    02.860.694/0001-62

Comunicados e Informes

DataTítulo

Indicadores

Dividend yield

0.95%(2019)

P/L

-0.56

P/VP

0.34

LPA

-11.57

VPA

19.07

EV/EBITDA

-0.55

EV/EBIT

-0.45

P/EBITDA

-1.64

P/EBIT

-1.35

P/RECEITA (PSR)

0.28

P/FCO

-2.87

P/FCL

-2.87

EV/Receita líquida

0.10

EV/FCO

-0.96

EV/FCL

-0.96

Earning Yield

56.26%

Enterprise value

R$ 15 mi

Valor de mercado

R$ 44 mi

Dív. líq./EBITDA

1.09

Dív. líquida/PL

-0.23

Dívida líquida

-R$ 29 mi

Liq. corrente

1.37

PL/Ativos

0.33(2024)

Passivos/Ativos

0.67(2024)

Liq. seca

1.19(2024)

Liq. imediata

0.56(2024)

Margem bruta

16.82%

Margem EBITDA

-17.31%

Margem EBIT

-21.12%

Margem líquida

-49.93%

ROE

-59.80%

ROIC

-20.57%

ROA

-19.25%

Payout

0.00%(2023)

Giro do ativo

0.39

CAGR receita (5 anos)

30.95%

CAGR lucro líquido (5 anos)

-6.82%

CAGR EBIT (5 anos)

-16.40%

CAGR EBITDA (5 anos)

-15.58%

Quantidade de ações

6,74 mi

Data IPO

13/04/2011

Segmento de listagem

NOVO MERCADO

Sobre a empresa

A Time for Fun ou T4F, é uma empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul. Sendo que, até o momento, ela é a única empresa de entretenimento listada na bolsa brasileira.

Hoje em dia a companhia atua no Teatro Renault, em São Paulo, e no Teatro Opera Orbis Seguros, em Buenos Aires.

Um detalhe importante é que as casas de espetáculos da Time for Fun são patrocinadas em um modelo de naming rights e, exceto o Teatro Opera Orbis Seguro, todas as casas de espetáculos da Time for Fun são locadas de terceiros.

Time for Fun - SHOW3

As fontes de receita da Time for Fun são variadas, já que além de promover os espetáculos, ela se envolve com todos os aspectos do entretenimento ao vivo. Portanto, os setores da atuação  e fontes de renda da empresa são:

1- Promoção de eventos: Neste segmento, a empresa obtém renda com a venda de ingressos dos espetáculos que ela promove. Sendo que esses espetáculos podem ser de música ao vivo ou espetáculos familiares e teatro.

2- Comercialização: A empresa lucra ainda com a operação de bilheterias e comercialização de alimentos, bebidas e produtos promocionais.

Em relação a operação de bilheterias, a Time for Fun faz a venda de ingressos de todos os espetáculos através de diversos canais de vendas e pontos de venda em locais de grande circulação.

No Brasil a venda de ingressos é feita com a marca Tickets for Fun e na Argentina e Chile é usada a marca Ticketek. Já a comercialização de alimentos e afins é feita dentro das casas de espetáculos e em eventos externos.

Time for Fun - SHOW3

3- Operação de casas de espetáculo: A Time for Fun opera importantes casas de espetáculo. Essas casas são alugadas de terceiros com contratos de longo prazo e nos intervalos das agendas de espetáculos, as casas são alugadas para eventos de terceiros.

4- Patrocínio: Por fim, a Time for Fun obtém patrocínios relacionados com as atividades de promoção de eventos e operação de bilheteria, comercialização de alimentos, bebidas e produtos promocionais e operação de casas de espetáculo.

A história da Time for Fun teve início em 1983 com a inauguração do Palace (Citibank Hall), a primeira casa de espetáculos de São Paulo. Já em 1997, a Time for Fun adquiriu o Teatro Opera em Buenos Aires, através da Time for Fun Argentina.

Pouco depois, em 1999 ocorreu a inauguração do UnimedHall (antigo Credicard Hall). Sendo que ela foi a primeira casa de espetáculos do Brasil em relação a quantidade de ingressos vendidos, segundo a pesquisa da Pollstar.

Time for Fun - SHOW3

No ano 2000 teve início às atividades de operação de bilheterias para espetáculos próprios e eventos de terceiro tanto no Brasil, quanto na Argentina, por meio da estrutura da Ticketmaster.

Já no ano de 2001 ocorreu a inauguração do Teatro Renault em São Paulo e a promoção da primeira apresentação de espetáculos da Broadway em português, com a peça Les Miserables, no Brasil.

Nesse mesmo ano houve ainda a compra do Metropolitan (atual KM de Vantagens Hall), no Rio de Janeiro capital.

Em 2004 teve início a administração do Estádio Obras Pepsi em Buenos Aires, por meio da T4F Argentina e em 2005 ocorreu a aquisição do Ticketek Argentina. Em 2006 três acontecimentos marcaram a história da Time for Fun.

Primeiro ocorreu a ampliação das atividades para os segmentos de eventos esportivos e comunicação. Segundo, houve a promoção do primeiro espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil.

Por fim, em terceiro foi firmado o contrato de exclusividade para a administração da venda dos ingressos de espetáculos musicais no Estádio do River Plate, em Buenos Aires.

Time for Fun - SHOW3

No ano seguinte, ocorreu a celebração de um novo contrato de exclusividade para a produção de espetáculos no Estádio do River Plate. Em 2009, através do Softix System, foi criada a estrutura operacional da Tickets for Fun.

Já em 2012 teve início às operações na KM de Vantagens Hall, considerada a mais importante casa de espetáculos de Belo Horizonte e que possui capacidade para 7 mil pessoas.

Em 2013 houve a promoção do Lollapalooza, um dos maiores e mais conceituados festivais de música em todo o mundo.

Posteriormente, em 2015, houve a incorporação das Operações da Bizarro, o maior promotor de artistas latinos no Chile e em 2016 houve a associação com Luiz Oscar Niemeyer, sócio fundador da Planmusic.

Time for Fun - SHOW3

Por fim, em 2020 ocorreu a compra da participação majoritária da INTI, uma empresa de tecnologia voltada para a negociação de ingressos no setor de entretenimento e cultura.