AUVPAUVP
Home
indicator
Rankings
Assinar
Entrar
AUVPAUVP
Entrar

As informações apresentadas são apenas para fins informativos e vêm de fontes públicas como: B3, CVM, Tesouro Nacional e RI das empresas. Os dados são calculados com base nessas informações. O site AUVP Analítica não tem o objetivo de sugerir a compra ou venda de ativos. Por isso, não nos responsabilizamos por decisões tomadas com base nas informações apresentadas.

NAVEGUE

  • Todas as ações
  • Todos os FIIs
  • Rankings
  • CDI
  • Ibovespa
  • IFIX

PRODUTO

  • Planos
  • Seja assinante
  • Suporte

MARCAS

  • AUVP Capital
  • AUVP Escola
  • AUVP Analítica

INSTITUCIONAL

  • Termos de uso e política de privacidade
  • Fale conosco
Logo AUVP Capital

Projeto AUVP feito orgulhosamente sob o sol escaldante de Goiás.

FLRY3

FLEURY S.A.

FLEURY S.A.

FLRY3

R$ 12,99
Saúde
R$ 12,99
  1. Início

Dados da Empresa

CNPJ

Valor de Mercado

Quantidade de Ações

Segmento de Listagem

Data de IPO

Indicadores Chave

P/L

P/VP

DY

Tag Along

Free float

Selo de Viabilidade

classification

Comentários

VVinicius Alves Prado17/04/2025

Verifiquem o Reclame Aqui, a empresa tem seu próprio quando entro no link que está apresentando aqui no site vai para o laboratório INSUMIL esse não é verificado. No reclame aqui da fleury a nota esta 8,2 hoje 16/04/2025

LIKE8

Participe das discussões com a Analítica PREMIUM.

Você considera FLRY3 viável para estudo?

FA.KE%da comunidade consideraFLRY3 viável para estudo.
Votação exclusiva para assinantes

Ativos relacionados

AALR3
AALR3

ALLIANÇA SAÚDE E PARTICIPAÇÕES S.A.


ONCO3
ONCO3

ONCOCLINICAS DO BRASIL SERVICOS MEDICOS S.A.


MATD3
MATD3

HOSPITAL MATER DEI S/A


RDOR3
RDOR3

REDE DOR SÃO LUIZ S.A.


Indicadores

Dividend yield

P/L

P/VP

LPA

VPA

EV/EBITDA

EV/EBIT

P/EBITDA

P/EBIT

P/RECEITA (PSR)

P/FCO

P/FCL

EV/Receita líquida

EV/FCO

EV/FCL

Earning Yield

Enterprise value

Valor de mercado

Dív. líq./EBITDA

Dív. líquida/PL

Dívida líquida

Liq. corrente

PL/Ativos

Passivos/Ativos

Liq. seca

Liq. imediata

Margem bruta

Margem EBITDA

Margem EBIT

Margem líquida

ROE

ROIC

ROA

Payout

Giro do ativo

CAGR receita (5 anos)

CAGR lucro líquido (5 anos)

CAGR EBIT (5 anos)

CAGR EBITDA (5 anos)

Dados da Empresa

CNPJ

60.840.055/0001-31

Valor de Mercado

R$ 7,1 bi

Quantidade de Ações

547,19 mi

Segmento de Listagem

NOVO MERCADO

Data de IPO

17/12/2009

Indicadores Chave

P/L

11.38

P/VP

1.37

DY

7.80%

Tag Along

100.00%

Free float

81.26%

Selo de Viabilidade

Só para assinantes

Saiba se o ativo é viável ou é bomba

classification
Desbloqueie as Melhores FuncionalidadesAnálise de ações por R$19,90 ao mês no plano anual.

Preço Justo  | Fórmula de Graham

Muito CaroCaroPróximoJustoMuito Barato

A ação está indefinida em relação ao preço justo pela fórmula de Graham.

Preço Atual

R$ 12,99

Preço Justo

Desbloqueie a Análise Completa

Veja onde a ação está no termômetro e acesse os preços calculados pela fórmula de Graham.

Assinar Premium

Classificação de Viabilidade

Decida no que investir em segundos

Descubra se um ativo é uma oportunidade ou um risco através do nosso selo.

classification
AzulimEmpresa considerada confiável: Todos os critérios são viáveis.
classification
ViávelÉ viável para estudo
classification
Requer atençãoPode ser viável para estudo, com ressalvas
classification
BombaNão é considerada viável para estudo

Dados Demonstrativos de Resultados

INDICADORES

ÚLTIMO EXERCÍCIO

Últimos trimestre

Receita líquida
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 2.015.073.000,00
Último trimestreR$ 2.015.073.000,00
Lucro bruto
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 572.118.000,00
Último trimestreR$ 572.118.000,00
Ebitda
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 1.977.703.000,00
Último trimestre--
Ebit
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 333.213.000,00
Último trimestreR$ 333.213.000,00
Lucro Líquido
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 175.830.000,00
Último trimestreR$ 175.830.000,00

Fluxo de Caixa

métricas20242023202220212020
valorAH %
valorAH %
valorAH %
valorAH %
valorAH %
Caixa líquido atividades operacionais
Caixa gerado nas operações
Lucro líquido
Resultado de equivalência patrimonial
Depreciação/amortização
Variações nos ativos e passivos
Caixa líquido atividades investimento

Histórico de Lucro e Receita

Carregando dados

Histórico de dividendos

Carregando dados

Dados não disponíveis para o ativo selecionado.

Preço Justo  | Fórmula de Bazin

Desbloqueie a Análise Completa

Veja onde a ação está no termômetro e acesse os preços calculados pela fórmula de Bazin.

Assinar Premium

Tudo sobre FLRY3

  • Setor

    Saúde
  • Sub-setor

    Serv.Méd.Hospit..Análises e Diagnósticos
  • Segmento

    Serv.Méd.Hospit..Análises e Diagnósticos
  • CNPJ

    60.840.055/0001-31

Comunicados e Informes

DataTítulo

Indicadores

Dividend yield

7.80%

P/L

11.38

P/VP

1.37

LPA

1.15

VPA

9.55

EV/EBITDA

5.07

EV/EBIT

8.46

P/EBITDA

3.56

P/EBIT

5.93

P/RECEITA (PSR)

0.92

P/FCO

3.51

P/FCL

4.63

EV/Receita líquida

1.31

EV/FCO

5.01

EV/FCL

6.59

Earning Yield

11.83%

Enterprise value

R$ 10 bi

Valor de mercado

R$ 7,1 bi

Dív. líq./EBITDA

1.51

Dív. líquida/PL

0.58

Dívida líquida

R$ 3 bi

Liq. corrente

2.29

PL/Ativos

0.40(2024)

Passivos/Ativos

0.59(2024)

Liq. seca

2.42(2024)

Liq. imediata

0.01(2024)

Margem bruta

27.58%

Margem EBITDA

25.74%

Margem EBIT

15.44%

Margem líquida

7.84%

ROE

11.69%

ROIC

9.47%

ROA

4.61%

Payout

41.73%

Giro do ativo

0.59

CAGR receita (5 anos)

21.27%

CAGR lucro líquido (5 anos)

18.92%

CAGR EBIT (5 anos)

20.25%

CAGR EBITDA (5 anos)

19.10%

Quantidade de ações

547,19 mi

Data IPO

17/12/2009

Segmento de listagem

NOVO MERCADO

Reputação no Reclame Aqui

logo Reclame Aqui

4.5/10

Não recomendado

Visualizar página

Sobre a empresa

A Fleury é uma empresa do segmento saúde na bolsa de valores, que presta serviços laboratoriais no segmento premium (Alto padrão). Em suma, seu modelo de atuação é baseado em duas vertentes:

  • Unidades autônomas de atendimento (Laboratórios da própria empresa);

  • Modelo B2B em hospitais (unidades de atuação da empresa dentro de hospitais).

Sendo assim, no segmento de saúde, a empresa é conhecida como uma das principais do ramo, sendo também uma das mais tradicionais do país no setor de medicina diagnóstica.

Fleury S.A - FLRY3

A companhia realiza diversos exames por ano, cerca de 75 milhões, além de 5 milhões de exames de imagens. Por meio dos exames – que contam com tecnologia de alto nível – a empresa estabelece o foco, principalmente, em prevenir doenças por meio do diagnóstico rápido e preciso.

Ao todo, são 187 unidades de atendimento espalhadas por oito Estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Maranhão, além do Distrito Federal. Com isso, a empresa emprega, aproximadamente, 10 mil funcionários.

Como nasceu a Fleury (FLRY3)?

A história do Grupo Fleury começou no ano de 1926, quando o Gastão Fleury da Silveira, criou o que hoje conhecemos como a companhia que conta com diversas empresas.

Inicialmente, a empresa era apenas um laboratório de análises, criado pelo recém-formado Gastão Fleury. Sobretudo, o cenário por trás da criação do grupo envolvia o meio acadêmico.

Fleury S.A - FLRY3

Gastão Fleury Silveira

Isso porque, a empresa tinha como objetivo cooperar, de maneira técnico-científica, com as melhores universidades do país. Após dez anos de sua criação, em 1936, Walter Sidney Leser se torna sócio da empresa.

Leser foi o responsável por propor a primeira das muitas aquisições da empresa, em 1951. Neste ano, a empresa se fundiu a um grupo de sócios responsáveis por oferecer maior quantidade de produtos.

O grupo de sócios era composto por um especialista em cada área da patologia clínica, o que expandiu de maneira inigualável os produtos oferecidos pela empresa.

Primeiros passos para se tornar um negócio de rede

Em 1962 é inaugurada a unidade Fleury Paraíso, dando início à sua segunda unidade de atendimento. Nesse sentido, a partir da abertura da segunda unidade, nasceu o conceito de redes de unidades, que hoje é a base da empresa.

Fleury S.A - FLRY3

Fleury Paraíso

Para muitos investidores, esse foi o momento em que a empresa deixou de ser apenas um laboratório. Portanto, com uma nova unidade, as atividades eram distribuídas, ampliando as operações da marca Fleury.

Fleury (FLRY3) na era digital

Ao passo que a empresa se desenvolvia, começava também a era digital começava. Em 1982, por exemplo, o grupo começou a implementar os sistemas de informação e internet nas operações da empresa.

No mesmo ano, a FLRY3 começa a utilizar sistemas online para o atendimento aos clientes. Inclusive, nos dias atuais, a empresa é uma das únicas que oferecem resultados pela internet, prova de seu pioneirismo digital.

Fleury S.A - FLRY3

Nos anos seguintes, a companhia implementou o sistema de centro diagnóstico, integrando soluções laboratoriais em um só lugar. Certamente você não ache isso grande coisa, hoje em dia, mas para o setor foi uma inovação.

Dessa forma, fornecendo várias soluções em um só lugar, a coleta e a análise eram realizadas por um mesmo centro. A prática fornecia, além de segurança, agilidade e facilidade nas operações da empresa.

Modelo de gestão dinâmico

Em meados de 1987, o grupo diversificou o modelo de gestão. Ou seja, a companhia era comandada por 19 médicos com participações igualitárias.

Com isso, foi instituído também um sistema de aposentadoria compulsória que protegia o negócio de desentendimentos familiares.

O modelo de gestão arrojado possibilitou que, em 2001, a empresa iniciasse o processo de expansão, marca registrada do grupo.

Crescimento do grupo Fleury (FLRY3) através de aquisições

O crescimento do grupo Fleury começou com a instauração dos procedimentos de aquisição de empresas.

Este tipo de crescimento é chamado de não orgânico, onde a empresa tem que aumentar a capacidade produtiva para aumentar o faturamento.

Fleury S.A - FLRY3

Com isso em mente, o grupo adotou uma estratégia ativa na aquisição de marcas relevantes e populares em uma determinada região.

Assim sendo, a companhia faz a aquisição de uma empresa e, por trás das operações, fornece todo o poder que a marca tem em termos operacionais.

Entrada na Bolsa de valores como FLRY3

O processo de crescimento acelerado fez com que a empresa abrisse seu capital em 2009. Assim, a data serviu para consolidar a expertise da companhia que, nos anos anteriores, foi a primeira a fornecer seus resultados de maneira online, em 2002.

Com o dinheiro proveniente da abertura de capital, em 2011, a empresa lança uma nova segmentação por meio de outra aquisição. Com a aquisição da a+ medicina diagnóstica, o grupo Fleury entra no segmento intermediário.