A Track&Field, empresa fundada em 1988, sempre trabalhou como uma marca de produtos esportivos. O foco da empresa é atender às necessidades dos clientes e conectá-los a um estilo de vida ativo e saudável.
Ela é considerada uma das maiores marcas brasileira de esporte no setor de vestuário.
Os produtos dela são vendidos com exclusividade nas lojas e no e-commerce, que conta com uma operação multicanal integrada à rede física.

O ecossistema de experiências da marca é composto por eventos presenciais e online. Além disso, ela possui um modelo de franquias. Para escolher os franqueados, é levado em consideração sua experiência em gestão administrativa e identificação com a nossa marca e visão.
Atualmente a empresa conta com 262 lojas por todo o Brasil, sendo 39 próprias e 223 franquias. Ela também conta com mais de 700 colaboradores.
Enfim, em 2020, a empresa conseguiu 344 milhões em receita bruta.
A empresa nasceu em 1988,  como uma indústria de vestuário 100% brasileira. Em 1990, foi inaugurada a primeira loja na zona sul de São Paulo, com foco em moda esporte. Nos anos seguintes houve a abertura de novas filiais e a expansão do portfólio com produtos de moda praia e lifestyle.
Em 2004, houve o lançamento das T&F Run Series e Iron Man Brasil, dois dos maiores eventos esportivos e colaborativos da América Latina.
Em 2005, a Track&Field e a Volkswagen divulgam juntas a nova série especial da Parati G3, oficialmente conhecida como Parati Track & Field. O objetivo da nova série era promover “esportividade e jovialidade” entre o público jovem, alvo das duas marcas.