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As informações apresentadas são apenas para fins informativos e vêm de fontes públicas como: B3, CVM, Tesouro Nacional e RI das empresas. Os dados são calculados com base nessas informações. O site AUVP Analítica não tem o objetivo de sugerir a compra ou venda de ativos. Por isso, não nos responsabilizamos por decisões tomadas com base nas informações apresentadas.

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Ativos relacionados

Dados da Empresa

CNPJ

59.418.806/0001-47

Valor de Mercado

R$ 16 bi

Quantidade de Ações

65,49 mi

Segmento de Listagem

BOVESPA NÍVEL 2

Data de IPO

26/10/2020

Indicadores Chave

P/L

117.79

P/VP

30.87

DY

1.10%

Tag Along

100.00%

Free float

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BombaNão é considerada viável para estudo
EMBR3

EMBR3

Embraer S.A

PETR4

PETR4

Petróleo Brasileiro S.A Petrobras

ABEV3

ABEV3

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ITUB3

ITUB3

Itaú Unibanco Holding S.A

Dados Demonstrativos de Resultados

INDICADORES

ÚLTIMO EXERCÍCIO

Últimos trimestre

Receita líquida
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 454.877.000,00
Último trimestreR$ 242.091.000,00
Lucro bruto
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 268.475.000,00
Último trimestreR$ 138.657.000,00
Ebitda
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 198.382.000,00
Último trimestre--
Ebit
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 99.418.000,00
Último trimestreR$ 49.097.000,00
Lucro Líquido
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 68.780.000,00
Último trimestreR$ 33.989.000,00

Fluxo de Caixa

métricas20242023202220212020
valorAH %
valorAH %
valorAH %
valorAH %
valorAH %
Caixa líquido atividades operacionais
Caixa gerado nas operações
Lucro líquido
Resultado de equivalência patrimonial
Depreciação/amortização
Variações nos ativos e passivos
Caixa líquido atividades investimento

Histórico de Lucro e Receita

Carregando dados

Histórico de dividendos

Carregando dados

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Previsão de dividendos
JAN
FEV
MAR
ABR
MAI
JUN
JUL
AGO
SET
OUT
NOV
DEZ
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    Consumo Cíclico
  • Subsetor

    Tecidos. Vestuário e Calçados
  • Segmento

    Vestuário
  • CNPJ

    59.418.806/0001-47

Comunicados e Informes

DataTítulo

Dividend yield

1.10%

P/L

117.79

P/VP

30.87

LPA

0.14

VPA

0.54

EV/EBITDA

69.06

EV/EBIT

82.18

P/EBITDA

68.53

P/EBIT

81.55

P/RECEITA (PSR)

16.91

P/FCO

152.09

P/FCL

278.83

EV/Receita líquida

17.05

EV/FCO

154.27

EV/FCL

283.05

Earning Yield

1.22%

Enterprise value

R$ 16 bi

Valor de mercado

R$ 16 bi

Dív. líq./EBITDA

0.53

Dív. líquida/PL

0.24

Dívida líquida

R$ 123 mi

Liq. corrente

3.18

PL/Ativos

0.57(2024)

Passivos/Ativos

0.43(2024)

Liq. seca

1.31(2024)

Liq. imediata

0.11(2024)

Margem bruta

57.53%

Margem EBITDA

24.68%

Margem EBIT

20.74%

Margem líquida

14.36%

ROE

26.21%

ROIC

24.01%

ROA

16.27%

Payout

4.56%

Giro do ativo

1.13

CAGR receita (5 anos)

28.39%

CAGR lucro líquido (5 anos)

36.84%

CAGR EBIT (5 anos)

36.73%

CAGR EBITDA (5 anos)

34.86%

Comparador de Ações

IndicadorTFCO4TFCO4
P/L
117.79
P/VP
30.87
D.Y.
1.10%
Valor de mercado
R$ 16 bi
Dív. líq./EBITDA
0.53
Margem líquida
14.36%
LIQ. MÉDIA DIÁRIA
R$ 9.798.008,15

Fazer comparação detalhada

Quantidade de ações

65,49 mi

Data IPO

26/10/2020

Segmento de listagem

BOVESPA NÍVEL 2

Sobre a empresa

A Track&Field, empresa fundada em 1988, sempre trabalhou como uma marca de produtos esportivos. O foco da empresa é atender às necessidades dos clientes e conectá-los a um estilo de vida ativo e saudável.

Ela é considerada uma das maiores marcas brasileira de esporte no setor de vestuário.

Os produtos dela são vendidos com exclusividade nas lojas e no e-commerce, que conta com uma operação multicanal integrada à rede física.

Track&Field - Lojas - Garten Shopping

O ecossistema de experiências da marca é composto por eventos presenciais e online. Além disso, ela possui um modelo de franquias. Para escolher os franqueados, é levado em consideração sua experiência em gestão administrativa e identificação com a nossa marca e visão.

Atualmente a empresa conta com 262 lojas por todo o Brasil, sendo 39 próprias e 223 franquias. Ela também conta com mais de 700 colaboradores.

Enfim, em 2020, a empresa conseguiu 344 milhões em receita bruta.

A empresa nasceu em 1988,  como uma indústria de vestuário 100% brasileira. Em 1990, foi inaugurada a primeira loja na zona sul de São Paulo, com foco em moda esporte. Nos anos seguintes houve a abertura de novas filiais e a expansão do portfólio com produtos de moda praia e lifestyle.

Em 2004, houve o lançamento das T&F Run Series e Iron Man Brasil, dois dos maiores eventos esportivos e colaborativos da América Latina.

Em 2005, a Track&Field e a Volkswagen divulgam juntas a nova série especial da Parati G3, oficialmente conhecida como Parati Track & Field. O objetivo da nova série era promover “esportividade e jovialidade” entre o público jovem, alvo das duas marcas.