Dados da Empresa
CNPJ
Valor de Mercado
Quantidade de Ações
Segmento de Listagem
Data de IPO
Indicadores Chave
P/L
P/VP
DY
Tag Along
Free float
Selo de Viabilidade
Dados da Empresa
CNPJ
Valor de Mercado
Quantidade de Ações
Segmento de Listagem
Data de IPO
Indicadores Chave
P/L
P/VP
DY
Tag Along
Free float
Selo de Viabilidade
Dados da Empresa
CNPJ
59.418.806/0001-47
Valor de Mercado
R$ 16 bi
Quantidade de Ações
65,49 mi
Segmento de Listagem
BOVESPA NÍVEL 2
Data de IPO
26/10/2020
Indicadores Chave
P/L
117.79
P/VP
30.87
DY
1.10%
Tag Along
100.00%
Free float
5.25%
Selo de Viabilidade
Saiba se o ativo é viável ou é bomba
A ação está indefinida em relação ao preço justo pela fórmula de Graham.
R$ 16,73
Desbloqueie a Análise Completa
Veja onde a ação está no termômetro e acesse os preços calculados pela fórmula de Graham.
Assinar PremiumDescubra se um ativo é uma oportunidade ou um risco através do nosso selo.
EMBR3
Embraer S.A
PETR4
Petróleo Brasileiro S.A Petrobras
ABEV3
Ambev S.A
ITUB3
Itaú Unibanco Holding S.A
Carregando dados
Carregando dados
Desbloqueie a Análise Completa
Veja onde a ação está no termômetro e acesse os preços calculados pela fórmula de Bazin.
Assinar PremiumA Track&Field, empresa fundada em 1988, sempre trabalhou como uma marca de produtos esportivos. O foco da empresa é atender às necessidades dos clientes e conectá-los a um estilo de vida ativo e saudável.
Ela é considerada uma das maiores marcas brasileira de esporte no setor de vestuário.
Os produtos dela são vendidos com exclusividade nas lojas e no e-commerce, que conta com uma operação multicanal integrada à rede física.
O ecossistema de experiências da marca é composto por eventos presenciais e online. Além disso, ela possui um modelo de franquias. Para escolher os franqueados, é levado em consideração sua experiência em gestão administrativa e identificação com a nossa marca e visão.
Atualmente a empresa conta com 262 lojas por todo o Brasil, sendo 39 próprias e 223 franquias. Ela também conta com mais de 700 colaboradores.
Enfim, em 2020, a empresa conseguiu 344 milhões em receita bruta.
A empresa nasceu em 1988, como uma indústria de vestuário 100% brasileira. Em 1990, foi inaugurada a primeira loja na zona sul de São Paulo, com foco em moda esporte. Nos anos seguintes houve a abertura de novas filiais e a expansão do portfólio com produtos de moda praia e lifestyle.
Em 2004, houve o lançamento das T&F Run Series e Iron Man Brasil, dois dos maiores eventos esportivos e colaborativos da América Latina.
Em 2005, a Track&Field e a Volkswagen divulgam juntas a nova série especial da Parati G3, oficialmente conhecida como Parati Track & Field. O objetivo da nova série era promover “esportividade e jovialidade” entre o público jovem, alvo das duas marcas.