WEST3- R$ 0,59
WESTWING COMERCIO VAREJISTA S.A.
Cotação
P/L
Dividend Yield (DY)
P/VP
Indicadores
Dividend yield (12 meses)
P/L
P/VP
EV/Receita líquida
EV/FCO
P/EBITDA
P/RECEITA (PSR)
P/FCO
EV/EBITDA
EV/FCL
P/EBIT
P/FCL
EV/EBIT
Enterprise value
Valor de mercado
VPA
LPA
Payout
Custo da dívida
Liq. corrente
PL/Ativos
Dív. líq./EBITDA
Liq. seca
Passivos/Ativos
Liq. imediata
Dív. líquida/PL
Margem bruta
Margem EBITDA
Margem EBIT
Margem líquida
ROE
ROIC
ROA
Giro do ativo
CAGR
CAGR receita (5 anos)
Tag along
Dados Balanço Patrimonial
Gráfico de ativos e passivos
Ativo
patrimônio líquido
dívida líquida
dívida bruta
Dados Demonstrativos de Resultados
Último exercício
Receita líquida
Lucro bruto
Ebitda
Ebit
Lucro Líquido
Últimos trimestre
Receita líquida
Lucro bruto
Ebitda
Ebit
Lucro Líquido
Fluxo de Caixa
2024 | AH % | 2023 | AH % | 2022 | AH % | 2021 | AH % | 2020 | AH % | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Caixa líquido atividades operacionais | ||||||||||||||||
Caixa gerado nas operações | ||||||||||||||||
Lucro líquido | ||||||||||||||||
Caixa líquido atividades operacionais | ||||||||||||||||
Resultado de equivalência patrimonial | ||||||||||||||||
Depreciação/amortização | ||||||||||||||||
Variações nos ativos e passivos |
CLASSIFICAÇÃO DE VIABILIDADE
Classificação
Para o cálculo de viabilidade são utilizados 4 indicadores fundamentalistas.
CONTEÚDO PARA ASSINANTES
Saiba se o ativo é viável ou é bomba.
Preço Justo | Fórmula de Graham
Empresa sem indicadores viáveis para Graham
Preço Topo | Método Bazin
Não é viável para o método Bazin
Histórico de dividendos
Carregando dados
Histórico de Lucro e Receita
Carregando dados
Comunicados e Informes
Ano | P/L | P/VP | VPA | Dívida líquida | Margem líquida | EBITDA | EBIT | P/EBITDA | Valor de mercado |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
2024 | -1.66 | 0.29 | 2.09 | -R$ 117 mi | -21.92% | -R$ 29 mi | -R$ 55 mi | -2.31 | R$ 67 mi |
2023 | -2.85 | 0.60 | 2.31 | -R$ 124 mi | -27.12% | -R$ 48 mi | -R$ 71 mi | -3.18 | R$ 153 mi |
2022 | -2.43 | 0.43 | 2.80 | -R$ 128 mi | -21.13% | -R$ 64 mi | -R$ 84 mi | -2.07 | R$ 132 mi |
2021 | -9.21 | 1.02 | 3.46 | -R$ 231 mi | -13.43% | -R$ 52 mi | -R$ 64 mi | -7.44 | R$ 388 mi |
2020 | --- | --- | --- | -R$ 19 mi | 4.77% | R$ 4,1 mi | R$ 62 mil | --- | - |
2019 | --- | --- | --- | R$ 3,8 mil | -1.13% | R$ 4,7 mil | R$ 1,9 mil | --- | - |
2018 | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
2017 | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
2016 | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
2015 | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
Tudo sobre WEST3
- Consumo Cíclico
Setor
- Utilidades Domésticas
Sub-setor
- Móveis
Segmento
- 14.776.142/0001-50
CNPJ
QUANTIDADE DE AÇÕES
111 miPrincipais produtos e serviços
Sobre a empresa
A Westwing iniciou sua operação no Brasil em dezembro de 2011, e faz parte do grupo alemão de mesmo nome. A empresa brasileira atua como plataforma de compras de produtos para a casa, para decoração e lifestyle, selecionando as melhores oportunidades feitas por grandes marcas do segmento.
Seu modelo de negócios inclui a curadoria como grande diferencial, fazendo com que todos o estoque oferecido é revisado e selecionado de forma ampla, o que a diferencia de outras plataformas do e-commerce e do varejo nacional.
Antes apenas atuante no mercado on-line, a Westwing atualmente conta com uma loja física em São Paulo. Seu catálogo possui mais de 3 mil fornecedores e mais de um milhãos de SKUs (Stock Keeping Unit – ou Unidade de Manutenção de Estoque), que são códigos utilizados para cadastrar de forma única cada produto no estoque da empresa.
Nesse sentido, preocupada em atender toda a demanda, a empresa trabalha com quatro modelos logísticos que acabam se complementando e dando todo o suporte à ampla cadeia de suprimentos da Westwing.
A Westwing Comércio Varejista S.A., também criou uma malha de logística própria, a Westlog. O objetivo de sua criação foi a busca por um nível melhor de serviços prestados aos clientes, reduzindo custos e tempo de entrega em regiões da grande São Paulo, que também conta com um hub urbano, na Zona Oeste da capital paulista.
História da empresa
A Westwing atua no Brasil como parte do grupo alemão de mesmo nome e o início de sua operação no país aconteceu em dezembro de 2011. A empresa atua como uma plataforma de compras de produtos para casa, decoração e lifestyle.
O início da sua operação no Brasil foi dedicado apenas ao varejo online, com o WestwingClub. A partir de 2014, a empresa abriu uma loja física em São Paulo e passou a atuar também no varejo físico.
Em outubro de 2018, a companhia teve a totalidade das quotas adquirida pelo veículo de private equity, o Axxon Group. Essa aquisição tornou a companhia independente da operação principal do grupo Westwing mundial, atuante em diversos países.
Nos últimos anos, a empresa passou a explorar também o segmento de lifestyle, comercializando cosméticos, produtos de higiene pessoal, artigos de vestuário e acessórios, além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.
Nesse sentido, como parte de sua expansão no segmento de atuação, a Westwing passou a integrar o segmento do Novo Mercado da B3, após realizar sua oferta pública inicial em 11 de fevereiro de 2021. O IPO da empresa foi responsável por levantar R$400 milhões em sua oferta inicial.
Comentários
Você precisar ser um assinante para comentar