AUVP
SHOW3

SHOW3- R$ 0,81

T4F ENTRETENIMENTO S.A.

Cotação

R$ 0,81

P/L

-301.85

Dividend Yield (DY)

--

P/VP

0.37

Indicadores

Desbloqueie as melhores funcionalidades para analisar ações por R$19,90 ao mês no plano anual.

Dados Balanço Patrimonial

Gráfico de ativos e passivos

Ativo

R$ 449.381.000,00

patrimônio líquido

R$ 177.035.000,00

dívida líquida

-R$ 7.810.000,00

dívida bruta

R$ 80.548.000,00

Dados Demonstrativos de Resultados

Último exercício

Receita líquida

R$ 700.768.000,00

Lucro bruto

R$ 143.148.000,00

Ebitda

R$ 94.580.000,00

Ebit

R$ 89.686.000,00

Lucro Líquido

R$ 58.198.000,00

Últimos trimestre

Receita líquida

R$ 55.129.000,00

Lucro bruto

-R$ 2.300.000,00

Ebitda

--

Ebit

-R$ 8.702.000,00

Lucro Líquido

-R$ 24.909.000,00

Fluxo de Caixa

2024AH %2023AH %2022AH %2021AH %2020AH %
Caixa líquido atividades operacionais
Caixa gerado nas operações
Lucro líquido
Caixa líquido atividades operacionais
Resultado de equivalência patrimonial
Depreciação/amortização
Variações nos ativos e passivos

CLASSIFICAÇÃO DE VIABILIDADE

classification

Classificação

Para o cálculo de viabilidade são utilizados 4 indicadores fundamentalistas.

CONTEÚDO PARA ASSINANTES

Saiba se o ativo é viável ou é bomba.

Preço Justo  | Fórmula de Graham

Empresa sem indicadores viáveis para Graham

Preço Topo | Método Bazin

Não é viável para o método Bazin

Histórico de dividendos

Carregando dados

Histórico de Lucro e Receita

Carregando dados

Comunicados e Informes

Ano
P/L
P/VP
VPA
Dívida líquida
Margem líquida
EBITDA
EBIT
P/EBITDA
Valor de mercado
2024-301.850.372.44-R$ 7,8 mi-0.04%38024000.0033159000.001.90R$ 61 mi
20232.440.802.63-R$ 93 mi8.30%94580000.0089686000.001.50R$ 142 mi
2022-19.111.441.65-R$ 91 mi-2.57%40224000.0034189000.004.01R$ 161 mi
2021-3.901.862.00-R$ 92 mi-206.13%-48787000.00-56125000.00-5.15R$ 251 mi
2020-2.451.392.85-R$ 57 mi-273.64%-62136000.00-79645000.00-4.31R$ 268 mi
2019-5.871.524.12-R$ 54 mi-18.23%-30349000.00-47616000.00-13.88R$ 421 mi
201846.831.514.88-R$ 85 mi1.78%37442000.0032170000.0013.29R$ 498 mi
201710.951.534.80-R$ 179 mi6.93%75013000.0068120000.006.61R$ 495 mi
201614.511.324.23-R$ 100 mi3.28%64624000.0053285000.005.84R$ 378 mi
201510.000.784.00-R$ 192 mi3.79%41676000.0030403000.005.01R$ 209 mi

Tudo sobre SHOW3

  • Setor

    Consumo Cíclico
  • Sub-setor

    Viagens e Lazer
  • Segmento

    Produção de Eventos e Shows
  • CNPJ

    02.860.694/0001-62

QUANTIDADE DE AÇÕES

67 mi

Principais produtos e serviços

Atuação No Setor de Entretenimento Ao Vivo. Através Da Operação de Casas de Espetáculos E de Bilheterias. Da Comercialização de Alimentos. Bebidas E Produtos Promocionais E Da Negociação de Patrocínio

Sobre a empresa

A Time for Fun ou T4F, é uma empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul. Sendo que, até o momento, ela é a única empresa de entretenimento listada na bolsa brasileira.

Hoje em dia a companhia atua no Teatro Renault, em São Paulo, e no Teatro Opera Orbis Seguros, em Buenos Aires.

Um detalhe importante é que as casas de espetáculos da Time for Fun são patrocinadas em um modelo de naming rights e, exceto o Teatro Opera Orbis Seguro, todas as casas de espetáculos da Time for Fun são locadas de terceiros.

Time for Fun - SHOW3

As fontes de receita da Time for Fun são variadas, já que além de promover os espetáculos, ela se envolve com todos os aspectos do entretenimento ao vivo. Portanto, os setores da atuação  e fontes de renda da empresa são:

1- Promoção de eventos: Neste segmento, a empresa obtém renda com a venda de ingressos dos espetáculos que ela promove. Sendo que esses espetáculos podem ser de música ao vivo ou espetáculos familiares e teatro.

2- Comercialização: A empresa lucra ainda com a operação de bilheterias e comercialização de alimentos, bebidas e produtos promocionais.

Em relação a operação de bilheterias, a Time for Fun faz a venda de ingressos de todos os espetáculos através de diversos canais de vendas e pontos de venda em locais de grande circulação.

No Brasil a venda de ingressos é feita com a marca Tickets for Fun e na Argentina e Chile é usada a marca Ticketek. Já a comercialização de alimentos e afins é feita dentro das casas de espetáculos e em eventos externos.

Time for Fun - SHOW3

3- Operação de casas de espetáculo: A Time for Fun opera importantes casas de espetáculo. Essas casas são alugadas de terceiros com contratos de longo prazo e nos intervalos das agendas de espetáculos, as casas são alugadas para eventos de terceiros.

4- Patrocínio: Por fim, a Time for Fun obtém patrocínios relacionados com as atividades de promoção de eventos e operação de bilheteria, comercialização de alimentos, bebidas e produtos promocionais e operação de casas de espetáculo.

História da empresa

A história da Time for Fun teve início em 1983 com a inauguração do Palace (Citibank Hall), a primeira casa de espetáculos de São Paulo. Já em 1997, a Time for Fun adquiriu o Teatro Opera em Buenos Aires, através da Time for Fun Argentina.

Pouco depois, em 1999 ocorreu a inauguração do UnimedHall (antigo Credicard Hall). Sendo que ela foi a primeira casa de espetáculos do Brasil em relação a quantidade de ingressos vendidos, segundo a pesquisa da Pollstar.

Time for Fun - SHOW3

No ano 2000 teve início às atividades de operação de bilheterias para espetáculos próprios e eventos de terceiro tanto no Brasil, quanto na Argentina, por meio da estrutura da Ticketmaster.

Já no ano de 2001 ocorreu a inauguração do Teatro Renault em São Paulo e a promoção da primeira apresentação de espetáculos da Broadway em português, com a peça Les Miserables, no Brasil.

Nesse mesmo ano houve ainda a compra do Metropolitan (atual KM de Vantagens Hall), no Rio de Janeiro capital.

Em 2004 teve início a administração do Estádio Obras Pepsi em Buenos Aires, por meio da T4F Argentina e em 2005 ocorreu a aquisição do Ticketek Argentina. Em 2006 três acontecimentos marcaram a história da Time for Fun.

Primeiro ocorreu a ampliação das atividades para os segmentos de eventos esportivos e comunicação. Segundo, houve a promoção do primeiro espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil.

Por fim, em terceiro foi firmado o contrato de exclusividade para a administração da venda dos ingressos de espetáculos musicais no Estádio do River Plate, em Buenos Aires.

Time for Fun - SHOW3

No ano seguinte, ocorreu a celebração de um novo contrato de exclusividade para a produção de espetáculos no Estádio do River Plate. Em 2009, através do Softix System, foi criada a estrutura operacional da Tickets for Fun.

Já em 2012 teve início às operações na KM de Vantagens Hall, considerada a mais importante casa de espetáculos de Belo Horizonte e que possui capacidade para 7 mil pessoas.

Em 2013 houve a promoção do Lollapalooza, um dos maiores e mais conceituados festivais de música em todo o mundo.

Posteriormente, em 2015, houve a incorporação das Operações da Bizarro, o maior promotor de artistas latinos no Chile e em 2016 houve a associação com Luiz Oscar Niemeyer, sócio fundador da Planmusic.

Time for Fun - SHOW3

Por fim, em 2020 ocorreu a compra da participação majoritária da INTI, uma empresa de tecnologia voltada para a negociação de ingressos no setor de entretenimento e cultura.

Comentários

Você precisar ser um assinante para comentar