AUVP
LOGN3

LOGN3- R$ 23,61

LOG-IN LOGISTICA INTERMODAL S.A.

Cotação

R$ 23,61

P/L

123.83

Dividend Yield (DY)

--

P/VP

4.08

Indicadores

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Dados Balanço Patrimonial

Gráfico de ativos e passivos

Ativo

R$ 3.707.556.000,00

patrimônio líquido

R$ 939.015.000,00

dívida líquida

R$ 1.381.949.000,00

dívida bruta

R$ 1.674.709.000,00

Dados Demonstrativos de Resultados

Último exercício

Receita líquida

R$ 2.338.625.000,00

Lucro bruto

R$ 467.135.000,00

Ebitda

R$ 568.631.000,00

Ebit

R$ 340.977.000,00

Lucro Líquido

R$ 60.172.000,00

Últimos trimestre

Receita líquida

R$ 684.145.000,00

Lucro bruto

R$ 95.452.000,00

Ebitda

--

Ebit

R$ 69.127.000,00

Lucro Líquido

R$ 7.435.000,00

Fluxo de Caixa

2024AH %2023AH %2022AH %2021AH %2020AH %
Caixa líquido atividades operacionais
Caixa gerado nas operações
Lucro líquido
Caixa líquido atividades operacionais
Resultado de equivalência patrimonial
Depreciação/amortização
Variações nos ativos e passivos

CLASSIFICAÇÃO DE VIABILIDADE

classification

Classificação

Para o cálculo de viabilidade são utilizados 4 indicadores fundamentalistas.

CONTEÚDO PARA ASSINANTES

Saiba se o ativo é viável ou é bomba.

Preço Justo  | Fórmula de Graham

Preço Justo

gycc6e

Preço Atual

cjamfg

Preço Topo | Método Bazin

Não é viável para o método Bazin

Histórico de dividendos

Carregando dados

Histórico de Lucro e Receita

Carregando dados

Comunicados e Informes

Ano
P/L
P/VP
VPA
Dívida líquida
Margem líquida
EBITDA
EBIT
P/EBITDA
Valor de mercado
2024123.834.088.75R$ 1,4 bi0.81%551072000.00309644000.004.60R$ 2,5 bi
202368.644.408.77R$ 1,1 bi2.57%568631000.00340977000.007.26R$ 4,1 bi
20229.264.308.22R$ 939 mi19.68%576061000.00400040000.006.54R$ 3,8 bi
202125.955.564.31R$ 887 mi6.98%369094000.00246539000.006.86R$ 2,5 bi
2020133.564.913.35R$ 680 mi1.15%299266000.00192760000.005.80R$ 1,7 bi
2019201.017.088.15R$ 593 mi1.06%271147000.00172483000.008.27R$ 2,2 bi
2018137.80-2.36-15.19R$ 1,2 bi0.62%198049000.00134335000.004.23R$ 837 mi
2017-0.54-0.83-16.84R$ 1,2 bi-69.58%-442669000.00-499678000.00-0.74R$ 328 mi
20162.561.272.07R$ 1,3 bi11.85%259524000.00174715000.000.93R$ 241 mi
2015-1.515.861.05R$ 1,9 bi-35.59%135874000.0066041000.004.17R$ 566 mi

Tudo sobre LOGN3

  • Setor

    Bens Industriais
  • Sub-setor

    Transporte
  • Segmento

    Transporte Hidroviário
  • CNPJ

    42.278.291/0001-24

QUANTIDADE DE AÇÕES

107 mi

Principais produtos e serviços

A Log-in Oferece Soluções Logísticas Integradas Através Do Transporte Marítimo em Navios Porta-contêineres. Terminal Portuário. Terminais Intermodais E Transporte Rodoviário de Curta Distância.

Sobre a empresa

A Log-in Logística Intermodal atua no planejamento, gerenciamento e operação de soluções para movimentação de cargas através da Cabotagem, complementada por transporte rodoviário.

Sendo assim, através de soluções customizadas que vão desde o planejamento logístico até a entrega dos produtos, a empresa consegue proporcionar uma redução de custos logísticos para os clientes.

Log-In Logística Intermodal - LOGN3

Desse modo, dentre as vantagens que a empresa proporciona para os clientes temos:

  • Redução da emissão de CO2 na atmosfera;
  • Integridade da carga;
  • Flexibilidade e confiabilidade;
  • Redução de custos logísticos.

A Log-in Logística Intermodal atua por meio da sua rede integrada que facilita a movimentação portuária e também o transporte porta-a-porta.

Sendo que isso é possível pois ela conta com uma extensa malha intermodal o que possibilita a abrangência geográfica de todo o Brasil e do Mercosul. Enfim, os serviços da Log-in Logística Intermodal são:

  • Terminal Portuário: Envolve a administração e operação de um terminal portuário de contêineres, localizado no Espírito Santo, o Terminal de Vila Velha (TVV).
  • Terminais Intermodais: Operações de terminais terrestres intermodais integrados aos serviços da Navegação Costeira;
  • Navegação Costeira: É o transporte marítimo que compreende portos localizados na costa brasileira e no Mercosul. Ele é integrado com o serviço contratado para transporte rodoviários de curta distância.

Log-In Logística Intermodal - LOGN3

Em relação à navegação costeira a empresa atua com contêiner e veículos. No primeiro caso, ela oferece o serviço de transporte de contêineres na costa brasileira e Mercosul.

Ela faz isso por meio do: Serviço Amazonas (SAM), que percorre a rota regular entre as regiões Sul e Norte do Brasil e o Serviço Atlântico Sul (SAS) que faz a rota que liga o Brasil aos países do Mercosul.

Hoje em dia a Log-in Logística Intermodal opera com uma frota composta com 6 navios porta-contêineres, sendo 4 navios próprios e 2 sendo construídos em estaleiro brasileiro.

Já na navegação costeira com veículos, a empresa faz a operação de veículos em navios Roll On Roll Off. Ou seja, os veículos são transportados por empilhadeiras para dentro do navio.

O Terminal de Vila Velha, é um terminal focado na movimentação e armazenação de contêineres e carga geral. Sendo que ele conta com uma boa infraestrutura para distribuição interna de cargas por meio de modais rodoviários, ferroviários e marítimos.

Além disso, o terminal possui uma boa área de armazenagem e conta com uma área destinada para produtos alimentícios e de saúde não refrigerados. Por fim, em relação aos terminais intermodais, a Log-in possui o Terminal de Itajaí e o Terminal do Guarujá.

Log-In Logística Intermodal - LOGN3

No terminal de Itajaí são oferecidos os serviços de armazenagem, separação e crossdocking. Ele tem uma área total de 44 mil m² e está localizado a 12 km do porto de Navegantes, em Santa Catarina.

Por outro lado, o Terminal do Guarujá está situado dentro da planta de um cliente e tem como objetivo suportar as suas operações.

Enfim, a Log-in Logística Intermodal atende mais de 1,5 mil clientes compostos por empresas brasileiras e multinacionais com operações tanto no Brasil, quanto no Mercosul. No total, já foram mais de 2,5 milhões de coletas e entregas.

História da empresa

A história da Log-in Logística Intermodal começa em junho de 2007, quando ela deixa de ser uma subsidiária da Vale e entra na Bolsa de Valores como a primeira empresa de logística a aderir ao nível de governança de Novo Mercado.

Log-In Logística Intermodal - LOGN3

No início a empresa contava com 5 navios de operação e transportava tudo o que pudesse ser transportado em um contêiner, desde remédios até carros.

Ainda em 2007, a empresa comprou os primeiros navios próprios: o Log-in Amazônia e o Log-in Pantanal. No ano seguinte a empresa deu início a um plano de investimento que envolvia a construção de 7 navios.

Em 2008 a Log-in também lançou o serviço de Cabotagem com escalas em Montevidéu e iniciou as operações próprias de transporte rodoviário de cargas, tendo como foco os serviços complementares ao transporte ferroviário e marítimo.

Já em 2010 novos navios porta-contêineres e graneleiros passaram a ser construídos no Brasil. Em 2011 a empresa lançou ao mar o navio Log-in Jacarandá que além de ser o primeiro navio próprio da Log-in, foi também o primeiro navio porta-contêiner construído no Brasil neste século.

Log-In Logística Intermodal - LOGN3

Ainda em 2011 a foi lançado o Log-in Jatobá. Em 2012 a empresa lançou ao mar o Log-in Tambaqui, o seu primeiro navio graneleiro e também inaugurou as operações logísticas do Terminal de São Francisco do Sul (SC).

No ano seguinte, a empresa lançou o Log-in Tucunaré, o seu segundo navio graneleiro. No ano de 2016 a empresa fechou o contrato de venda dos navios Log-in Tambaqui e Log-in Tucunaré e em 2017 foi feita a venda do navio Log-in Amazônia.

Ainda em 2017 a empresa descontinuou as suas operações no Terminal de São Francisco do Sul para que novas operações logísticas pudessem ser feitas no Terminal de Itajaí, em Santa Catarina.

Em 2020 a Log-in renovou o Contrato de Arrendamento do Terminal Portuário de Vila Velha (ES), por mais 25 anos. O objetivo da empresa é investir mais de meio bilhão de reais em melhorias e modernização durante o período de vigência do contrato.

Log-In Logística Intermodal - LOGN3

Por fim, em 2021 a empresa adquiriu um novo navio porta-contêiner e iniciou as operações em um terminal exclusivo para veículos no Porto de Vitória, com capacidade para armazenamento estático de até 1.600 carros.

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