LOGN3- R$ 23,61
LOG-IN LOGISTICA INTERMODAL S.A.
Cotação
P/L
Dividend Yield (DY)
P/VP
Indicadores
Dividend yield (12 meses)
P/L
P/VP
EV/Receita líquida
EV/FCO
P/EBITDA
P/RECEITA (PSR)
P/FCO
EV/EBITDA
EV/FCL
P/EBIT
P/FCL
EV/EBIT
Enterprise value
Valor de mercado
VPA
LPA
Payout
Custo da dívida
Liq. corrente
PL/Ativos
Dív. líq./EBITDA
Liq. seca
Passivos/Ativos
Liq. imediata
Dív. líquida/PL
Margem bruta
Margem EBITDA
Margem EBIT
Margem líquida
ROE
ROIC
ROA
Giro do ativo
CAGR
CAGR receita (5 anos)
Tag along
Dados Balanço Patrimonial
Gráfico de ativos e passivos
Ativo
patrimônio líquido
dívida líquida
dívida bruta
Dados Demonstrativos de Resultados
Último exercício
Receita líquida
Lucro bruto
Ebitda
Ebit
Lucro Líquido
Últimos trimestre
Receita líquida
Lucro bruto
Ebitda
Ebit
Lucro Líquido
Fluxo de Caixa
2024 | AH % | 2023 | AH % | 2022 | AH % | 2021 | AH % | 2020 | AH % | |||||||
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Caixa líquido atividades operacionais | ||||||||||||||||
Caixa gerado nas operações | ||||||||||||||||
Lucro líquido | ||||||||||||||||
Caixa líquido atividades operacionais | ||||||||||||||||
Resultado de equivalência patrimonial | ||||||||||||||||
Depreciação/amortização | ||||||||||||||||
Variações nos ativos e passivos |
CLASSIFICAÇÃO DE VIABILIDADE
Classificação
Para o cálculo de viabilidade são utilizados 4 indicadores fundamentalistas.
CONTEÚDO PARA ASSINANTES
Saiba se o ativo é viável ou é bomba.
Preço Justo | Fórmula de Graham
Preço Justo
gycc6e
Preço Atual
cjamfg
Preço Topo | Método Bazin
Não é viável para o método Bazin
Histórico de dividendos
Carregando dados
Histórico de Lucro e Receita
Carregando dados
Comunicados e Informes
Ano | P/L | P/VP | VPA | Dívida líquida | Margem líquida | EBITDA | EBIT | P/EBITDA | Valor de mercado |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
2024 | 123.83 | 4.08 | 8.75 | R$ 1,4 bi | 0.81% | 551072000.00 | 309644000.00 | 4.60 | R$ 2,5 bi |
2023 | 68.64 | 4.40 | 8.77 | R$ 1,1 bi | 2.57% | 568631000.00 | 340977000.00 | 7.26 | R$ 4,1 bi |
2022 | 9.26 | 4.30 | 8.22 | R$ 939 mi | 19.68% | 576061000.00 | 400040000.00 | 6.54 | R$ 3,8 bi |
2021 | 25.95 | 5.56 | 4.31 | R$ 887 mi | 6.98% | 369094000.00 | 246539000.00 | 6.86 | R$ 2,5 bi |
2020 | 133.56 | 4.91 | 3.35 | R$ 680 mi | 1.15% | 299266000.00 | 192760000.00 | 5.80 | R$ 1,7 bi |
2019 | 201.01 | 7.08 | 8.15 | R$ 593 mi | 1.06% | 271147000.00 | 172483000.00 | 8.27 | R$ 2,2 bi |
2018 | 137.80 | -2.36 | -15.19 | R$ 1,2 bi | 0.62% | 198049000.00 | 134335000.00 | 4.23 | R$ 837 mi |
2017 | -0.54 | -0.83 | -16.84 | R$ 1,2 bi | -69.58% | -442669000.00 | -499678000.00 | -0.74 | R$ 328 mi |
2016 | 2.56 | 1.27 | 2.07 | R$ 1,3 bi | 11.85% | 259524000.00 | 174715000.00 | 0.93 | R$ 241 mi |
2015 | -1.51 | 5.86 | 1.05 | R$ 1,9 bi | -35.59% | 135874000.00 | 66041000.00 | 4.17 | R$ 566 mi |
Tudo sobre LOGN3
- Bens Industriais
Setor
- Transporte
Sub-setor
- Transporte Hidroviário
Segmento
- 42.278.291/0001-24
CNPJ
QUANTIDADE DE AÇÕES
107 miPrincipais produtos e serviços
Sobre a empresa
A Log-in Logística Intermodal atua no planejamento, gerenciamento e operação de soluções para movimentação de cargas através da Cabotagem, complementada por transporte rodoviário.
Sendo assim, através de soluções customizadas que vão desde o planejamento logístico até a entrega dos produtos, a empresa consegue proporcionar uma redução de custos logísticos para os clientes.
Desse modo, dentre as vantagens que a empresa proporciona para os clientes temos:
- Redução da emissão de CO2 na atmosfera;
- Integridade da carga;
- Flexibilidade e confiabilidade;
- Redução de custos logísticos.
A Log-in Logística Intermodal atua por meio da sua rede integrada que facilita a movimentação portuária e também o transporte porta-a-porta.
Sendo que isso é possível pois ela conta com uma extensa malha intermodal o que possibilita a abrangência geográfica de todo o Brasil e do Mercosul. Enfim, os serviços da Log-in Logística Intermodal são:
- Terminal Portuário: Envolve a administração e operação de um terminal portuário de contêineres, localizado no Espírito Santo, o Terminal de Vila Velha (TVV).
- Terminais Intermodais: Operações de terminais terrestres intermodais integrados aos serviços da Navegação Costeira;
- Navegação Costeira: É o transporte marítimo que compreende portos localizados na costa brasileira e no Mercosul. Ele é integrado com o serviço contratado para transporte rodoviários de curta distância.
Em relação à navegação costeira a empresa atua com contêiner e veículos. No primeiro caso, ela oferece o serviço de transporte de contêineres na costa brasileira e Mercosul.
Ela faz isso por meio do: Serviço Amazonas (SAM), que percorre a rota regular entre as regiões Sul e Norte do Brasil e o Serviço Atlântico Sul (SAS) que faz a rota que liga o Brasil aos países do Mercosul.
Hoje em dia a Log-in Logística Intermodal opera com uma frota composta com 6 navios porta-contêineres, sendo 4 navios próprios e 2 sendo construídos em estaleiro brasileiro.
Já na navegação costeira com veículos, a empresa faz a operação de veículos em navios Roll On Roll Off. Ou seja, os veículos são transportados por empilhadeiras para dentro do navio.
O Terminal de Vila Velha, é um terminal focado na movimentação e armazenação de contêineres e carga geral. Sendo que ele conta com uma boa infraestrutura para distribuição interna de cargas por meio de modais rodoviários, ferroviários e marítimos.
Além disso, o terminal possui uma boa área de armazenagem e conta com uma área destinada para produtos alimentícios e de saúde não refrigerados. Por fim, em relação aos terminais intermodais, a Log-in possui o Terminal de Itajaí e o Terminal do Guarujá.
No terminal de Itajaí são oferecidos os serviços de armazenagem, separação e crossdocking. Ele tem uma área total de 44 mil m² e está localizado a 12 km do porto de Navegantes, em Santa Catarina.
Por outro lado, o Terminal do Guarujá está situado dentro da planta de um cliente e tem como objetivo suportar as suas operações.
Enfim, a Log-in Logística Intermodal atende mais de 1,5 mil clientes compostos por empresas brasileiras e multinacionais com operações tanto no Brasil, quanto no Mercosul. No total, já foram mais de 2,5 milhões de coletas e entregas.
História da empresa
A história da Log-in Logística Intermodal começa em junho de 2007, quando ela deixa de ser uma subsidiária da Vale e entra na Bolsa de Valores como a primeira empresa de logística a aderir ao nível de governança de Novo Mercado.
No início a empresa contava com 5 navios de operação e transportava tudo o que pudesse ser transportado em um contêiner, desde remédios até carros.
Ainda em 2007, a empresa comprou os primeiros navios próprios: o Log-in Amazônia e o Log-in Pantanal. No ano seguinte a empresa deu início a um plano de investimento que envolvia a construção de 7 navios.
Em 2008 a Log-in também lançou o serviço de Cabotagem com escalas em Montevidéu e iniciou as operações próprias de transporte rodoviário de cargas, tendo como foco os serviços complementares ao transporte ferroviário e marítimo.
Já em 2010 novos navios porta-contêineres e graneleiros passaram a ser construídos no Brasil. Em 2011 a empresa lançou ao mar o navio Log-in Jacarandá que além de ser o primeiro navio próprio da Log-in, foi também o primeiro navio porta-contêiner construído no Brasil neste século.
Ainda em 2011 a foi lançado o Log-in Jatobá. Em 2012 a empresa lançou ao mar o Log-in Tambaqui, o seu primeiro navio graneleiro e também inaugurou as operações logísticas do Terminal de São Francisco do Sul (SC).
No ano seguinte, a empresa lançou o Log-in Tucunaré, o seu segundo navio graneleiro. No ano de 2016 a empresa fechou o contrato de venda dos navios Log-in Tambaqui e Log-in Tucunaré e em 2017 foi feita a venda do navio Log-in Amazônia.
Ainda em 2017 a empresa descontinuou as suas operações no Terminal de São Francisco do Sul para que novas operações logísticas pudessem ser feitas no Terminal de Itajaí, em Santa Catarina.
Em 2020 a Log-in renovou o Contrato de Arrendamento do Terminal Portuário de Vila Velha (ES), por mais 25 anos. O objetivo da empresa é investir mais de meio bilhão de reais em melhorias e modernização durante o período de vigência do contrato.
Por fim, em 2021 a empresa adquiriu um novo navio porta-contêiner e iniciou as operações em um terminal exclusivo para veículos no Porto de Vitória, com capacidade para armazenamento estático de até 1.600 carros.
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