DOTZ3- R$ 5,14
DOTZ S.A.
Cotação
P/L
Dividend Yield (DY)
P/VP
Indicadores
Dividend yield (12 meses)
P/L
P/VP
EV/Receita líquida
EV/FCO
P/EBITDA
P/RECEITA (PSR)
P/FCO
EV/EBITDA
EV/FCL
P/EBIT
P/FCL
EV/EBIT
Enterprise value
Valor de mercado
VPA
LPA
Payout
Custo da dívida
Liq. corrente
PL/Ativos
Dív. líq./EBITDA
Liq. seca
Passivos/Ativos
Liq. imediata
Dív. líquida/PL
Margem bruta
Margem EBITDA
Margem EBIT
Margem líquida
ROE
ROIC
ROA
Giro do ativo
CAGR
CAGR receita (5 anos)
Tag along
Dados Balanço Patrimonial
Gráfico de ativos e passivos
Ativo
patrimônio líquido
dívida líquida
dívida bruta
Dados Demonstrativos de Resultados
Último exercício
Receita líquida
Lucro bruto
Ebitda
Ebit
Lucro Líquido
Últimos trimestre
Receita líquida
Lucro bruto
Ebitda
Ebit
Lucro Líquido
Fluxo de Caixa
2024 | AH % | 2023 | AH % | 2022 | AH % | 2021 | AH % | 2020 | AH % | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Caixa líquido atividades operacionais | ||||||||||||||||
Caixa gerado nas operações | ||||||||||||||||
Lucro líquido | ||||||||||||||||
Caixa líquido atividades operacionais | ||||||||||||||||
Resultado de equivalência patrimonial | ||||||||||||||||
Depreciação/amortização | ||||||||||||||||
Variações nos ativos e passivos |
CLASSIFICAÇÃO DE VIABILIDADE
Classificação
Para o cálculo de viabilidade são utilizados 4 indicadores fundamentalistas.
CONTEÚDO PARA ASSINANTES
Saiba se o ativo é viável ou é bomba.
Preço Justo | Fórmula de Graham
Empresa sem indicadores viáveis para Graham
Preço Topo | Método Bazin
Não é viável para o método Bazin
Histórico de dividendos
Carregando dados
Histórico de Lucro e Receita
Carregando dados
Comunicados e Informes
Ano | P/L | P/VP | VPA | Dívida líquida | Margem líquida | EBITDA | EBIT | P/EBITDA | Valor de mercado |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
2024 | -1.61 | -0.28 | -18.53 | R$ 39 mi | -28.62% | 1056000.00 | -27601000.00 | 64.91 | R$ 69 mi |
2023 | -1.73 | -0.46 | -17.36 | R$ 5,7 mi | -43.63% | -29353000.00 | -58493000.00 | -3.58 | R$ 105 mi |
2022 | -1.80 | -1.01 | -1.28 | -R$ 100 mi | -68.43% | -81642000.00 | -104814000.00 | -2.10 | R$ 171 mi |
2021 | -4.33 | -4.58 | -0.59 | -R$ 261 mi | -66.61% | -57854000.00 | -73355000.00 | -6.15 | R$ 356 mi |
2020 | --- | --- | --- | R$ 18 mi | -57.87% | -2744000.00 | -16484000.00 | --- | - |
2019 | --- | --- | --- | -R$ 19 mi | -14.60% | 3943000.00 | -8765000.00 | --- | - |
2018 | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
2017 | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
2016 | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
2015 | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
Tudo sobre DOTZ3
- Consumo Cíclico
Setor
- Diversos
Sub-setor
- Programas de Fidelização
Segmento
- 18.174.270/0001-84
CNPJ
QUANTIDADE DE AÇÕES
13 miPrincipais produtos e serviços
Sobre a empresa
A Dotz SA é uma empresa de tecnologia, com amplo conhecimento no consumidor. Seu modelo de negócio reúne tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin. A empresa é uma das pioneiras no Brasil no mercado de fidelidade e o programa Dotz conta com mais de 48 milhões de clientes cadastrados.
Em 20 anos de atividades, a companhia se consolidou no mercado, dando origem a uma plataforma B2B2C, atuando e monetizando em três frentes diferentes: Loyalty, Marketplace e TechFin.
Assim, os consumidores podem realizar transações e pagamentos (TechFin) em mais de cinco mil pontos cadastrados, podendo ser supermercados, postos de gasolina e farmácias (offline) e também pontos online (Marketplace). A recompensa é a moeda Dotz (Loyalty), depositada em suas carteiras digitais (TechFin).
A Dotz SA opera programas de recompensas em parceria com emissores de cartão de crédito e, também, está presente em convênios com algumas instituições financeiras, como é o caso do Banco do Brasil. Alguns de seus parceiros são as Lojas Americanas, Magazine Luiza, Amazon e outras.
História da empresa
Fundada em 2000, a Dotz SA é uma empresa que atua como plataforma de fidelidade, focada no e-commerce. A ideia surgiu para suprir um espaço em branco deixado pelos programas de fidelidade no Brasil, que começaram focados em consumidores de alta renda (negócios de cartão de crédito e companhias aéreas).
A empresa investiu em dois pilares fundamentais para o seu desenvolvimento: a moeda Dotz e uma plataforma B2B2C, que facilita a conexão entre parceiros e consumidores, inseridos em uma economia compartilhada, envolvendo pontos, promoções, fidelização, pagamentos e dados.
Em 2009, a companhia iniciou um processo de transformação, passando pela expansão do programa de fidelidade para o varejo offline. Esse processo, entretanto, envolveu a compra de 37% pela empresa canadense LoyaltyOne, responsável por gerir o maior programa de fidelidade por coalizão do mundo.
A empresa também firmou parceria com o Banco do Brasil, transformando-se em uma das alternativas para troca de pontos dos clientes com cartões de crédito do banco. Atualmente, a Dotz SA possui relacionamento com mais de cinco instituições financeiras.
A primeira praça se estabeleceu em Belo Horizonte e, desde então, foram lançadas 14 praças regionais. Atualmente, a companhia está presente em 13 estados, além da presença em todo o território através do e-commerce e das parcerias com instituições financeiras.
Em 2021, a empresa entrou em uma nova fase de crescimento, que envolveu uma parceria com uma empresa do ramo de telefonia, além do lançamento da nova marca, a Dotz Inc., para consolidar os 20 anos de atuação da empresa no mercado.
Este ano também marcou a estreia da empresa na Bolsa de Valores, com a conclusão da oferta pública de ações, que aconteceu em 31 de maio. Nesse sentido, todos os recursos líquidos originados da oferta foram encaminhados para investimentos na plataforma da empresa.
Comentários
Você precisar ser um assinante para comentar