DMVF3- R$ 6,64
D1000 VAREJO FARMA PARTICIPAÇÕES S.A.
Cotação
P/L
Dividend Yield (DY)
P/VP
Indicadores
Dividend yield (12 meses)
P/L
P/VP
EV/Receita líquida
EV/FCO
P/EBITDA
P/RECEITA (PSR)
P/FCO
EV/EBITDA
EV/FCL
P/EBIT
P/FCL
EV/EBIT
Enterprise value
Valor de mercado
VPA
LPA
Payout
Custo da dívida
Liq. corrente
PL/Ativos
Dív. líq./EBITDA
Liq. seca
Passivos/Ativos
Liq. imediata
Dív. líquida/PL
Margem bruta
Margem EBITDA
Margem EBIT
Margem líquida
ROE
ROIC
ROA
Giro do ativo
CAGR
CAGR receita (5 anos)
Tag along
Dados Balanço Patrimonial
Gráfico de ativos e passivos
Ativo
patrimônio líquido
dívida líquida
dívida bruta
Dados Demonstrativos de Resultados
Último exercício
Receita líquida
Lucro bruto
Ebitda
Ebit
Lucro Líquido
Últimos trimestre
Receita líquida
Lucro bruto
Ebitda
Ebit
Lucro Líquido
Fluxo de Caixa
2024 | AH % | 2023 | AH % | 2022 | AH % | 2021 | AH % | 2020 | AH % | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Caixa líquido atividades operacionais | ||||||||||||||||
Caixa gerado nas operações | ||||||||||||||||
Lucro líquido | ||||||||||||||||
Caixa líquido atividades operacionais | ||||||||||||||||
Resultado de equivalência patrimonial | ||||||||||||||||
Depreciação/amortização | ||||||||||||||||
Variações nos ativos e passivos |
CLASSIFICAÇÃO DE VIABILIDADE
Classificação
Para o cálculo de viabilidade são utilizados 4 indicadores fundamentalistas.
CONTEÚDO PARA ASSINANTES
Saiba se o ativo é viável ou é bomba.
Preço Justo | Fórmula de Graham
Preço Justo
rgy3pi
Preço Atual
wfeg1t
Preço Topo | Método Bazin
Não é viável para o método Bazin
Histórico de dividendos
Carregando dados
Histórico de Lucro e Receita
Carregando dados
Comunicados e Informes
Ano | P/L | P/VP | VPA | Dívida líquida | Margem líquida | EBITDA | EBIT | P/EBITDA | Valor de mercado |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
2024 | 11.55 | 0.38 | 17.65 | -R$ 18 mi | 1.58% | 147723000.00 | 68725000.00 | 2.45 | R$ 365 mi |
2023 | 14.05 | 0.34 | 17.21 | -R$ 17 mi | 1.22% | 124540000.00 | 51323000.00 | 2.41 | R$ 300 mi |
2022 | 18.23 | 0.24 | 16.79 | -R$ 28 mi | 0.77% | 104594000.00 | 35632000.00 | 1.98 | R$ 207 mi |
2021 | 107.65 | 0.25 | 16.56 | -R$ 45 mi | 0.17% | 65363000.00 | -2112000.00 | 3.26 | R$ 213 mi |
2020 | 5257.76 | 0.77 | 16.52 | -R$ 75 mi | 0.01% | 60581000.00 | 6647000.00 | 10.68 | R$ 647 mi |
2019 | --- | --- | --- | R$ 170 mi | -0.66% | 27378000.00 | -20920000.00 | --- | - |
2018 | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
2017 | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
2016 | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
2015 | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
Tudo sobre DMVF3
- Saúde
Setor
- --
Sub-setor
- --
Segmento
- 12.108.897/0001-50
CNPJ
QUANTIDADE DE AÇÕES
51 miPrincipais produtos e serviços
Sobre a empresa
A d1000 é uma rede de drogarias formada pelas aquisições da Drogasmil, Farmalife, Drogaria Rosário e Tamoio. A empresa possui atuação no Distrito Federal, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso e Tocantins. As marcas que compõem a empresa estão presentes há mais de 40 anos no mercado, e possuem juntas mais de 3.600 colaboradores.
Além disso, a rede de farmácia d1000 atende cerca de 2,5 milhões de consumidores por mês. A empresa utiliza uma plataforma múltipla e complementar, que atende todas as classes sociais da população brasileira. Para isso, a d1000 se utiliza de um modelo popular característico da empresa, que respeita e atende as particularidades de cada região onde atua.
Atualmente, a d1000 é a maior rede de faturamento da Abrafarma – Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias. Além do mais, a empresa faz parte do Grupo Profarma, por meio da plataforma de distribuição de produtos.
Por fazer parte do Grupo Profarma, a d1000 dispõe de algumas vantagens, como: entregas diárias; utilização do estoque da distribuidora; menor necessidade de capital de giro; aproveitamento de sinergias administrativas – por meio do Centro de Serviços Compartilhados, dentre outras.
Sendo assim, a atuação da empresa é voltada para a comercialização de:
- Medicamentos (inclusive branded, ou seja, medicamentos sujeitos à prescrição médica);
- genéricos e OTC / MIPS;
- produtos de higiene pessoal;
- beleza e dermocosméticos (“HB”);
- produtos de conveniência.
História da empresa
A história da d100 teve início em 2016, assim que a Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos, empresa brasileira fundada em 1961, no Rio de Janeiro, adquiriu as redes de farmácia Drogasmil, Farmalife, Drogaria Rosário e Tamoio e decidiu segregar as operações de varejo em uma nova empresa. Assim, nasceu a d100.
Além disso, a empresa realizou a abertura de capital (IPO) em 2020, no Novo Mercado, o mais alto nível de governança da B3. Um dos diferenciais da empresa são as campanhas realizadas, como “Diga Sim Pra Mim” e “Somar Faz a Diferença”.
Ambas as campanhas são voltadas para a arrecadação de doações dos clientes, bem como para o direcionamento das mesmas para a UNICEF.
Comentários
Você precisar ser um assinante para comentar