AMAR3

AMAR3- R$ 1,09

MARISA LOJAS S.A.

Cotação

R$ 1,09

P/L

-1.28

Dividend Yield (DY)

--

P/VP

2.03

Indicadores

Desbloqueie as melhores funcionalidades para analisar ações por R$19,90 ao mês no plano anual.

Dados Balanço Patrimonial

Gráfico de ativos e passivos

Ativo

R$ 2.010.006.000,00

patrimônio líquido

R$ 467.000,00

dívida líquida

R$ 642.043.000,00

dívida bruta

R$ 673.963.000,00

Dados Demonstrativos de Resultados

Último exercício

Receita líquida

R$ 1.646.097.000,00

Lucro bruto

R$ 809.456.000,00

Ebitda

-R$ 125.800.000,00

Ebit

-R$ 288.755.000,00

Lucro Líquido

-R$ 520.753.000,00

Últimos trimestre

Receita líquida

R$ 349.768.000,00

Lucro bruto

R$ 162.764.000,00

Ebitda

--

Ebit

-R$ 5.894.000,00

Lucro Líquido

-R$ 71.223.000,00

Fluxo de Caixa

2025AH %2024AH %2023AH %2022AH %2021AH %
Caixa líquido atividades operacionais
Caixa gerado nas operações
Lucro líquido
Resultado de equivalência patrimonial
Depreciação/amortização
Variações nos ativos e passivos
Caixa líquido atividades investimento

CLASSIFICAÇÃO DE VIABILIDADE

classification

Classificação

Para o cálculo de viabilidade são utilizados 4 indicadores fundamentalistas.

CONTEÚDO PARA ASSINANTES

Saiba se o ativo é viável ou é bomba.

Preço Justo  | Fórmula de Graham

Não é viável para o método de Graham

Preço Topo | Método Bazin

Não é viável para o método Bazin

Histórico de dividendos

Carregando dados

Histórico de Lucro e Receita

Carregando dados

Comunicados e Informes

Tudo sobre AMAR3

  • Setor

    Consumo Cíclico
  • Sub-setor

    Comércio
  • Segmento

    Tecidos. Vestuário e Calçados
  • CNPJ

    61.189.288/0001-89

Quantidade de ações

513 mi

Data IPO

28/06/2010

Principais produtos e serviços

Comércio Varejista de Artigos Do Vestuário E Acessórios. Prestação de Serviços de Correspondente Bancário. Intermediação de Negócios E Congêneres. Atuação Como Representante de Seguros.

Sobre a empresa

A Maria S.A é uma das redes de lojas de vestuário mais conhecidas do Brasil, especializada em moda feminina e moda íntima feminina. No Brasil, foi pioneira à utilizar, em 1999, o sistema de vendas online (e-commerce), atingindo o público de cidades onde a empresa não possuía loja física.

Lojas Marisa - AMAR3

Além de moda feminina, a Marisa também oferece vasta opção, com departamento de vestuário masculino e infantil. O principal foco de atuação da marca – famosamente conhecida pela slogan “De Mulher para Mulher” – é o quadro de mulheres da Classe C, entre 20 e 35 anos.

Atualmente, a empresa possui, aproximadamente, cerca de 150 milhões de clientes cadastrados e mais de 12 milhões de cartões próprios em circulação. Além disso, a empresa conta mais de 13.000 colaboradores, sendo 70% do quadro de funcionários composto por mulheres.

História da empresa

A história da Marisa tem início em 1948, com a fundação da loja Marisa Bolsas. Na época, a loja foi idealizada por Bernardo Goldfarb que, desde muito jovem, já estava imerso no mundo do empreendedorismo, por conta da loja de sapatos de seu pai.

Lojas Marisa - AMAR3

Desde o início, Goldfarb almejava criar algo que atendesse, principalmente, a Classe C da sociedade brasileira. Logo, a Marisa Bolsas caiu no gosto das consumidoras, porque oferecia produtos de qualidade e preços acessíveis. A princípio, a loja ficava localizada na Praça Ramos, no centro da cidade de São Paulo.

Comentários

Você precisar ser um assinante para comentar