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Projeto AUVP feito orgulhosamente sob o sol escaldante de Goiás.

LOGN3

LOG-IN LOGISTICA INTERMODAL S.A.

LOG-IN LOGIS...

LOGN3

R$ 25,88
Bens Industriais
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  1. Início

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Ativos relacionados

HBSA3
HBSA3

HIDROVIAS DO BRASIL S.A.


LUXM3
LUXM3

TREVISA INVESTIMENTOS S.A.


Dados da Empresa

CNPJ

42.278.291/0001-24

Valor de Mercado

R$ 2,8 bi

Quantidade de Ações

107,3 mi

Segmento de Listagem

NOVO MERCADO

Data de IPO

21/06/2007

Indicadores Chave

P/L

38.69

P/VP

2.75

DY

0.62%

Tag Along

100.00%

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24.37%

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Últimos trimestre

Receita líquida
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 683.763.000,00
Último trimestreR$ 683.763.000,00
Lucro bruto
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 111.412.000,00
Último trimestreR$ 111.412.000,00
Ebitda
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 630.014.000,00
Último trimestre--
Ebit
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 91.254.000,00
Último trimestreR$ 91.254.000,00
Lucro Líquido
ÚLTIMO EXERCÍCIOR$ 26.543.000,00
Último trimestreR$ 26.543.000,00

Fluxo de Caixa

métricas20242023202220212020
valorAH %
valorAH %
valorAH %
valorAH %
valorAH %
Caixa líquido atividades operacionais
Caixa gerado nas operações
Lucro líquido
Resultado de equivalência patrimonial
Depreciação/amortização
Variações nos ativos e passivos
Caixa líquido atividades investimento

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Tudo sobre LOGN3

  • Setor

    Bens Industriais
  • Sub-setor

    Transporte
  • Segmento

    Transporte Hidroviário
  • CNPJ

    42.278.291/0001-24

Comunicados e Informes

DataTítulo

Indicadores

Dividend yield

0.62%(2009)

P/L

38.69

P/VP

2.75

LPA

0.67

VPA

9.43

EV/EBITDA

6.33

EV/EBIT

11.31

P/EBITDA

4.27

P/EBIT

7.63

P/RECEITA (PSR)

0.97

P/FCO

2.27

P/FCL

2.84

EV/Receita líquida

1.44

EV/FCO

3.36

EV/FCL

4.22

Earning Yield

8.84%

Enterprise value

R$ 4,1 bi

Valor de mercado

R$ 2,8 bi

Dív. líq./EBITDA

2.06

Dív. líquida/PL

1.33

Dívida líquida

R$ 1,3 bi

Liq. corrente

1.11

PL/Ativos

0.25(2024)

Passivos/Ativos

0.75(2024)

Liq. seca

1.04(2024)

Liq. imediata

0.33(2024)

Margem bruta

15.78%

Margem EBITDA

22.78%

Margem EBIT

12.74%

Margem líquida

2.51%

ROE

7.11%

ROIC

11.47%

ROA

1.82%

Payout

0.00%(2023)

Giro do ativo

0.73

CAGR receita (5 anos)

20.49%

CAGR lucro líquido (5 anos)

40.80%

CAGR EBIT (5 anos)

13.59%

CAGR EBITDA (5 anos)

16.83%

Quantidade de ações

107,3 mi

Data IPO

21/06/2007

Segmento de listagem

NOVO MERCADO

Sobre a empresa

A Log-in Logística Intermodal atua no planejamento, gerenciamento e operação de soluções para movimentação de cargas através da Cabotagem, complementada por transporte rodoviário.

Sendo assim, através de soluções customizadas que vão desde o planejamento logístico até a entrega dos produtos, a empresa consegue proporcionar uma redução de custos logísticos para os clientes.

Log-In Logística Intermodal - LOGN3

Desse modo, dentre as vantagens que a empresa proporciona para os clientes temos:

  • Redução da emissão de CO2 na atmosfera;

  • Integridade da carga;

  • Flexibilidade e confiabilidade;

  • Redução de custos logísticos.

A Log-in Logística Intermodal atua por meio da sua rede integrada que facilita a movimentação portuária e também o transporte porta-a-porta.

Sendo que isso é possível pois ela conta com uma extensa malha intermodal o que possibilita a abrangência geográfica de todo o Brasil e do Mercosul. Enfim, os serviços da Log-in Logística Intermodal são:

  • Terminal Portuário: Envolve a administração e operação de um terminal portuário de contêineres, localizado no Espírito Santo, o Terminal de Vila Velha (TVV).

  • Terminais Intermodais: Operações de terminais terrestres intermodais integrados aos serviços da Navegação Costeira;

  • Navegação Costeira: É o transporte marítimo que compreende portos localizados na costa brasileira e no Mercosul. Ele é integrado com o serviço contratado para transporte rodoviários de curta distância.

Log-In Logística Intermodal - LOGN3

Em relação à navegação costeira a empresa atua com contêiner e veículos. No primeiro caso, ela oferece o serviço de transporte de contêineres na costa brasileira e Mercosul.

Ela faz isso por meio do: Serviço Amazonas (SAM), que percorre a rota regular entre as regiões Sul e Norte do Brasil e o Serviço Atlântico Sul (SAS) que faz a rota que liga o Brasil aos países do Mercosul.

Hoje em dia a Log-in Logística Intermodal opera com uma frota composta com 6 navios porta-contêineres, sendo 4 navios próprios e 2 sendo construídos em estaleiro brasileiro.

Já na navegação costeira com veículos, a empresa faz a operação de veículos em navios Roll On Roll Off. Ou seja, os veículos são transportados por empilhadeiras para dentro do navio.

O Terminal de Vila Velha, é um terminal focado na movimentação e armazenação de contêineres e carga geral. Sendo que ele conta com uma boa infraestrutura para distribuição interna de cargas por meio de modais rodoviários, ferroviários e marítimos.

Além disso, o terminal possui uma boa área de armazenagem e conta com uma área destinada para produtos alimentícios e de saúde não refrigerados. Por fim, em relação aos terminais intermodais, a Log-in possui o Terminal de Itajaí e o Terminal do Guarujá.

Log-In Logística Intermodal - LOGN3

No terminal de Itajaí são oferecidos os serviços de armazenagem, separação e crossdocking. Ele tem uma área total de 44 mil m² e está localizado a 12 km do porto de Navegantes, em Santa Catarina.

Por outro lado, o Terminal do Guarujá está situado dentro da planta de um cliente e tem como objetivo suportar as suas operações.

Enfim, a Log-in Logística Intermodal atende mais de 1,5 mil clientes compostos por empresas brasileiras e multinacionais com operações tanto no Brasil, quanto no Mercosul. No total, já foram mais de 2,5 milhões de coletas e entregas.

A história da Log-in Logística Intermodal começa em junho de 2007, quando ela deixa de ser uma subsidiária da Vale e entra na Bolsa de Valores como a primeira empresa de logística a aderir ao nível de governança de Novo Mercado.

Log-In Logística Intermodal - LOGN3

No início a empresa contava com 5 navios de operação e transportava tudo o que pudesse ser transportado em um contêiner, desde remédios até carros.

Ainda em 2007, a empresa comprou os primeiros navios próprios: o Log-in Amazônia e o Log-in Pantanal. No ano seguinte a empresa deu início a um plano de investimento que envolvia a construção de 7 navios.

Em 2008 a Log-in também lançou o serviço de Cabotagem com escalas em Montevidéu e iniciou as operações próprias de transporte rodoviário de cargas, tendo como foco os serviços complementares ao transporte ferroviário e marítimo.

Já em 2010 novos navios porta-contêineres e graneleiros passaram a ser construídos no Brasil. Em 2011 a empresa lançou ao mar o navio Log-in Jacarandá que além de ser o primeiro navio próprio da Log-in, foi também o primeiro navio porta-contêiner construído no Brasil neste século.

Log-In Logística Intermodal - LOGN3

Ainda em 2011 a foi lançado o Log-in Jatobá. Em 2012 a empresa lançou ao mar o Log-in Tambaqui, o seu primeiro navio graneleiro e também inaugurou as operações logísticas do Terminal de São Francisco do Sul (SC).

No ano seguinte, a empresa lançou o Log-in Tucunaré, o seu segundo navio graneleiro. No ano de 2016 a empresa fechou o contrato de venda dos navios Log-in Tambaqui e Log-in Tucunaré e em 2017 foi feita a venda do navio Log-in Amazônia.

Ainda em 2017 a empresa descontinuou as suas operações no Terminal de São Francisco do Sul para que novas operações logísticas pudessem ser feitas no Terminal de Itajaí, em Santa Catarina.

Em 2020 a Log-in renovou o Contrato de Arrendamento do Terminal Portuário de Vila Velha (ES), por mais 25 anos. O objetivo da empresa é investir mais de meio bilhão de reais em melhorias e modernização durante o período de vigência do contrato.

Log-In Logística Intermodal - LOGN3

Por fim, em 2021 a empresa adquiriu um novo navio porta-contêiner e iniciou as operações em um terminal exclusivo para veículos no Porto de Vitória, com capacidade para armazenamento estático de até 1.600 carros.